1
resposta

fortalecendo auinda mais o que eu aprendi na aula de clima organizacional

A Cultura Organizacional é um dos pilares fundamentais na gestão de pessoas e na construção da identidade corporativa.
Compreender seu propósito e investir no desenvolvimento dessa cultura é essencial para fortalecer o engajamento, a coesão interna e os resultados da empresa.
Para aprofundar seus conhecimentos sobre o tema, recomendamos o Alura+ sobre Cultura Organizacional, que aborda de forma prática e inspiradora:
• O propósito e a essência da cultura;
• Os principais tipos de Cultura Organizacional;
• A importância estratégica e os resultados positivos que ela pode gerar;
• Como estruturar, comunicar e fortalecer uma cultura sólida;
• E sua relação direta com as funções e práticas de RH.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Ei! Tudo bem, Rita?

A Cultura Organizacional é, de fato, um pilar essencial na gestão e na construção da identidade de qualquer empresa. É ótimo ver que você compreendeu o papel fundamental dela no engajamento, na coesão interna e na melhoria dos resultados.

Obrigada por compartilhar sua atividade. Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!