Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Formulario de Cadastro

Flavio,

Sempre que eu tiver um formulário de cadastro, sou obrigado a criar um Classe View com métodos GET e POST?

7 respostas
solução!

Oi Rafael,

seguindo a documentação não é obrigatório não:

... relays the request to a matching method if one is defined, or raises HttpResponseNotAllowed ...

https://docs.djangoproject.com/en/1.8/topics/class-based-views/intro/

Faça o teste e dá um feedback aqui :)

abs, Nico

Oi Rafael, como Nico diz, não é obrigatório, porém é uma maneira organizada para centralizar a validação.

Certo? Mais alguma dúvida?

Tudo certo, já tiraram minha duvida. Obrigado

Ah, esqueci de perguntar: e o treinamento? Tudo certo até agora? Gravando dados, acessando dados e gerando páginas dinâmicas?

Tudo certo, ja estou fazendo um projeto em Django. Show de bola esse framework. Podiam fazer um curso com conteúdo mais avançado de Python. rsrsrs :)

O que acha de um de design pattern? aproveito para marcar a solução do Nico, ok?

Seria interessante, Já até pensei como alguns design pattern seria aplicado em Python já que é uma linguagem que não tem característica como Java e outras. Também se vocês criassem mais cursos sobre Python e outras linguagens seria muito bom, hoje dia somos levado por modinha e muitas vezes deixamos de aprender uma tecnologia muito boa porque só estamos ligado no que esta na moda. Muita gente começa desenvolver com Rails sem saber que existe Django que também é muito bom. Pode marcar a solução do Nico. Se eu puder colaborar de alguma forma para desenvolver o cursos estamos ai, prometo que não vou cobrar nada...huahuahuahuahuahua ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software