Boa noite! Tudo bem? Também estou com o mesmo problema do Vitor Hugo Barros de Oliveira. Segue print da tabela: Não entendi a resposta da Beatriz Magalhães no post dele, pedindo o print da tabela Vendas. Essa já não é a tabela Vendas? Grato.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Tudo bem? Também estou com o mesmo problema do Vitor Hugo Barros de Oliveira. Segue print da tabela: Não entendi a resposta da Beatriz Magalhães no post dele, pedindo o print da tabela Vendas. Essa já não é a tabela Vendas? Grato.

Boa noite, Felipe. Tudo bem?
O erro ocorreu pois os dados não são do mesmo tipo.
Para resolver, abra o power query (Pagina Inicial > Transformar Dados). Depois selecione a tabela de Vendas e veja se o campo ID Produto está como texto.
Nas imagens a seguir tem um passo a passo. Caso ainda tenha dúvidas fico a disposição.
Ao abrir o BI salvo, clique em transformar dados.
Irá abrir três opções, clique em transformar dados.
Após, irá abrir o Power Query, dentro dele você seleciona o campo Vendas.
Em seguida seleciona a coluna inteira de ID Produtos (basta clicar no nome "Id Produtos").
Depois clique em "Tipo de Dados", nesse campo deve estar selecionado "texto".
Após deixar o campo em formado de texto é só clicar em "Aplicar e fechar".
Os dados serão atualizados automaticamente no seu BI, sem dar erro.
Espero ter ajudado!
Bons estudos.
eu fiz a mesma coisa que você falou mas não deu certo
Boa noite, Celso. Tudo bem?
Verifique se sua fórmula está correta, não deve ter um espaço entre [Quantidade]*[Valor produto].