Preciso usar a validação de dados para só permitir que o usuário digite A, B, C ou D. Mas não pode ser com lista, precisa ser com fórmula. Como posso fazer essa fórmula para que só sejam aceitas as entradas que mencionei? Obrigado
Preciso usar a validação de dados para só permitir que o usuário digite A, B, C ou D. Mas não pode ser com lista, precisa ser com fórmula. Como posso fazer essa fórmula para que só sejam aceitas as entradas que mencionei? Obrigado
Olá, Priscila.
Faz muito tempo que já trabalhei com excel, mas eu achei nas minhas buscas antigas esse link que pode te ajudar: https://support.office.com/pt-br/article/aplicar-valida%C3%A7%C3%A3o-de-dados-a-c%C3%A9lulas-29fecbcc-d1b9-42c1-9d76-eff3ce5f7249
Vc diz que só essas pessoas podem incluir informação na planilha por exemplo, só eu, você e o Marco poderiamos fazer isso ou entendi errado?
Se for isso, não conheço fórmula para tal, mas talvez trabar a planilha para alteração com senha e só passar essa senha para as outras pessoas que possam editar. Assim quem precisar ver, pode ver mas só quem tiver a senha pode alterar. Isso ajudaria?