Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Formula para buscar mais de uma informação em uma tabela

Olá! Tudo bem?

Estou desenvolvendo um formulário que busca informações de compra dos clientes em uma tabela específica. Cada linha dessa tabela representa uma compra e contem os dados do cliente que comprou e informações do serviço adquirido. O campo de busca é através do email do cliente e utiliza o procv para buscar as informações desse cliente.

O problema é que o procv traz apenas o primeiro resultado encontrado na tabela, sendo que alguns dos clientes realizaram mais de um compra. Qual fórmula ou método posso utilizar para trazer não apenas a primeira, mas, todas as informações de compras desse cliente.

Obrigada,

3 respostas

O FILTRO AVANÇADO é um dos recursos que pode fazer isto. Mas, para aplicar isto será necessário usar uma MACRO.

solução!

Se eu entendi corretamente, o link abaixo deve resolver o seu problema:

http://www.excelnaweb.com.br/2014/03/funcao-procv-como-retornar-todos-resultados.html

Oi Daniel! Obrigado pela dica! Consegui realizar o que estava buscando! Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software