Pessoal, tentei adicionar os arquivos mas não consegui, creio que seja o formato do arquivo. Poderia me falar em qual formato deve está os arquivos para adicionar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, tentei adicionar os arquivos mas não consegui, creio que seja o formato do arquivo. Poderia me falar em qual formato deve está os arquivos para adicionar?
Oi, Mariana! Tudo bem?
No caso de apresentações de slides, o OBS Studio trabalha com imagens, então você deve converter seus slides para arquivos de imagem. Os formatos mais comuns e recomendados são PNG e JPEG, pois são amplamente compatíveis e mantêm uma boa qualidade.
Aqui está um passo a passo para você:
Converter os slides para imagens:
Adicionar as imagens no OBS Studio:
Certifique-se de que as imagens estejam nomeadas de forma ordenada (por exemplo, Slide_01, Slide_02, etc.) para facilitar a organização e a sequência durante a apresentação.
Ou pode capturar a janela do programa de slides e ir apresentando por meio de tal.
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!