3
respostas

Formato do relatório

Acredito que o requisito não está claro, pois não foi mencionado o formato do relatório, se a disponibilidade será na tela ou para extração.

3 respostas

Olá, Mariany. Tudo bem?

Irei encaminhar para o time responsável verificar e resolver assim que possível.

Obrigada pelo feedback e bons estudos!

Olá Mariany.

Tudo bem?

Fizemos a atualização da atividade para que o requisito fique mais claro. Agradeço pelo feedback. Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Bons estudos e abraços =)

Na minha opinião, se eu me deparasse com este trecho, com certeza perguntaria se o pdf seria gerado em qual momento do processo, se o mesmo iria para um banco de dados, persistindo-o, ou somente para visualização e impressão sendo apagado do sistema posteriormente, e se o formato de "colunas" realmente seria viável, pois colunas remetem mais a uma planilha em excel; sendo assim caberia esclarecer com o cliente se o mesmo quer um formato de planilha transformado em pdf, ou um arquivo pdf com os dados dispostos em uma listagem (o que ficaria mais claro, visualmente falando).

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software