Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Formatação Segmentação de Dados

Eu possuo algumas tabelas dinâmicas, e utilizei segmentação de dados para poder filtra-las de uma maneira visual melhor para meus serviço, para cada tabela criei um gráfico dinâmico, porém, houve um problema. Ao formatar cada gráfico, ocorre um problema pois quando troco o filtro da segmentação de dados of gráficos se desformatam e ficam no formato de simples, quero saber como faço para manter eles no estilo e formato que eu configurei antes para todos os itens. (mesmo que o item não tenha informação dentro da tabela queria que mantivesse as informações em 0 porém não tirasse a formatação que arrumei)

2 respostas
solução!

Olá Miguel,

Tente clicar no gráfico com o botão direito e clicar em 'Opções de Gráfico Dinâmico...". Na guia 'Layout e Formato' veja se a opção 'Preservar a formatação da célula ao atualizar' está flegada. Caso não esteja selecione-a, dê OK e faça o teste. Não esqueça de nos contar se deu certo.

Oi Miguel,

Conseguiu continuar com as dicas do Thiago?

Se sim, aproveita e marca a resposta dele como solução :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software