Olá! Gostaria de saber como eu poderia incluir um novo número através do formulário com a mesma formatação que os outros da tabela (imagens em anexo). Obrigada.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Gostaria de saber como eu poderia incluir um novo número através do formulário com a mesma formatação que os outros da tabela (imagens em anexo). Obrigada.
Olá Evillyn, tudo bem? Espero que sim!
Poderia especificar como deseja formatar os valores? A imagem não ficou aqui no fórum no seu post. Para enviar uma imagem, arraste o arquivo para dentro do editor de texto e espere ela carregar.
Fico na espera e com disposição para ajudar!
Olá, João! Tudo bem e você?
O formato do número seria (##) #####-####.
Olá Evillyn, tudo bem? Espero que sim!
Pelo que entendi, você vai inserir os valores no formulário e o resultado precisa sair formatado na planilha em formato de telefone.
Você pode utilizar um código para formatar o valor no momento de transferir para alguma célula.
Private Sub ToggleButton1_Click()
Sheets("Planilha1").Cells(1, 1) = TextBox1.Text
Sheets("Planilha1").Cells(1, 1).NumberFormat = "(##)#####-####"
End SubO código acima salva o texto que está digitado em um TextBox e deixa formatado para telefone na primeira célula de uma planilha após o clique em um botão.
Estou à disposição. Bons estudos!