Fala galera!
Estou utilizando o PHPMailer, e me deparo com a situação, em clientes que utilizam o GMAIL, a estrutura/corpo da mensagem perde formatação (CSS), enquanto no HOTMAIL chega normalmente.
Alguma dica, há alguma solução? Obrigado a todos!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera!
Estou utilizando o PHPMailer, e me deparo com a situação, em clientes que utilizam o GMAIL, a estrutura/corpo da mensagem perde formatação (CSS), enquanto no HOTMAIL chega normalmente.
Alguma dica, há alguma solução? Obrigado a todos!
OI Edynilson, tudo bem?
Se voce tiver muita pressa:
Se voce tiver com um tempo +-:
Se voce tiver com um tempo ok:
Espero ter ajudado,
Abcs!
Opa Natan, muito obrigado! Auxiliou bastante.