Acontece do mesmo jeito. Percebi que em outro computador não acontece.
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta charset="UTF-8">
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0">
<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="reset.css">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="estilos.css">
<title>Meus cuscos</title>
</head>
<body>
<main>
<h1> Por quê prefiro cachorros? </h1>
<div class="container">
<p>Eu sempre deixei bem clara minha preferência por cachorros à gatos. Não que eu saia por aí chutando os bichanos ou rodando-os pelo rabo, mas minha relação com cachorros é muito melhor. Cães são os melhores companheiros, eu os entendo e eles me entendem. Eis 10 razões que me fazem preferir os cães aos gatos:</p>
<p>1) Você já viu um gato persa ou um siamês servindo de guia para cegos? Cães são úteis;</p>
<p>2) Quem possui um gato de guarda? Cães são ótimos pra proteção pessoal e de sua propriedade;</p>
<p>3) Quando você chega em casa cansado de um dia de trabalho, o seu cãozinho pula como louco e mostra como sentiu a sua falta;</p>
<p>4) Cães em geral são dóceis e tranquilos, a depender da raça e de como foram criados;</p>
<p>5) Cães adoram crianças e tendem a ter laços afetivos fortes com seus filhos;</p>
<p>6) Exceção feita a algumas raças com pelo muito longo, cães não exigem um cuidado exagerado, bastando dar-lhes carinho e uma boa alimentação;</p>
<p>7) Cães são animais extremamente inteligentes, se bem treinados podem executar diversas tarefas;</p>
<p>8) Por demandarem passeios constantes farão você melhorar a sua condição física passeando com eles;</p>
<p>9) Eles te amam incondicionalmente;</p>
<p>10) Eles sentem o que você sente, se você estiver triste ele jamais sairá do seu lado.</p>
<p>É por isso que eu prefiro cães. Cachorro é o maior barato!</p>
</div>
</main>
<aside>
<ul>
<li><a href="index.html">Home</a></li>
<li><a href="cusco.html">Meus Cuscos</a></li>
<li><a href="#">Galeria</a></li>
<li><a href="#">Cuscoland</a></li>
</ul>
<ul class="icones-redes-sociais">
<li>