3
respostas

Formatação de texto

O minha tela ficou diferente da tela do curso. A tela do curso ficou menor, com um número maior de linhas. Gostaria de saber o motivo disso e como posso quebrar um texto, gerando um número maior de linhas.

Obrigado

3 respostas

Oi André, não entendi o problema por completo. Cola seu HTML e CSS aqui pra gente avaliar? Alias, se puder, tira um print, faz upload no pastboard.co e cola o link pra ela aqui pra gente visualizar o resultado do seu projeto?

Oi Wanderson, tudo bem? Me desculpe, mas não conheço o processo para fazer esse upload. Você pode me passar o caminho?

Obrigado

Opa, acabei foi te dizendo o nome do site errado, faltou um "e" ali. O site é https://pasteboard.co.

O processo é bem simples, arrasta e solta a imagem para dentro do site e clica no botão de upload que vai aparecer depois da imagem ser carregada. O site vai fazer o upload, você espera, vai ser mostrado uma caixa com um link dentro dela, é o link para ver a imagem, você cola esse link aqui.

Sobre o código HTML e CSS, você pode colar como texto mesmo assim diretamente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software