Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Formatação condicional - Inserir critérios com fórmula de datas.

Olá! Preciso de uma ajuda. Temos uma planilha no escritório e o que acontece é que precisamos de uma fórmula de formatação condicional. Entretanto, preciso de uma orientação. A planilha é para colocar um status dos andamentos dos prazos de entrega dos relatórios. Os critérios utilizados são: "Revisão ao cliente" (inserir a cor amarela após 10 dias decorridos); "Revisão Finalizada" (20 dias do dia após 10 dias da revisão cor vermelha) e "prazo esgotado" (para após 30 dias cor verde.)Como posso usar a fórmula de datas como o =AGORA() em que a formação condicional sinalize a cor pelo status e ao abrir a planilha já venha com a contagem automática. Não sei se consegui expor a minha dúvida.

3 respostas
solução!

Oi Anaísa tudo bem?

Fiz uma planilha no excel de exemplo que acho que tira a sua dúvida. Dá uma olhadinha https://drive.google.com/open?id=1WuP_nJmzEUxnI7akxnNQDBcvguI8ORyN

Espero ter ajudado!!!

Olá André!

Isso mesmo! Muito obrigada pela ajuda! E que presteza! É disso que precisávamos. Um abraço!

Dinada e bons estudos!!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software