Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Formas de Pagamento em um site java

Por gentileza, alguém pode me informar como criar uma opção em que o usuário possa realizar o pagamento das compras efetuadas em um determinado site. Especialmente nas formas de boleto bancário e cartão de crédito. Se possível, débito em conta corrente é uma opção desejável também.

4 respostas

Ola Alonso!

Você quer uma ajuda para criar o design das classes ?

Abraço!

solução!

Bom dia Alonso. Como o Cristiano citou, você busca ajuda para criar o Design das classes ou busca uma API como a do PagSeguro ou do Paypal para implementar na sua aplicação?

Obrigado pelas respostas Cristiano e Felipe. Preciso de ajuda na busca de uma API. A forma mais fácil e prática de realizar o recebimento das compras efetuadas no site.

Quais são as opções que tenho? Foi comentado nas postagens anteriores o PagSeguro e do Paypal.

Alguém está usando uma destas soluções?

Eu nunca usei nenhuma das duas, andei dando uma lida sobre a utilização, ambas tem suas vantagens e desvantagens e também cobram uma taxa "generosa" pela intermediação (Ambos em torno dos 6%). Para boletos eu olhei a API disponivel nesse site http://cobregratis.com.br/planos/ mas foram apenas uma pesquisa de soluções que eu fiz, nunca utilizei a ferramenta na prática.