Fala galera Boa noite Sou formanda em ADS e preciso de uma boa trilha de cursos para melhor especialização. Podem me indicar quais? Grande abraço a todos
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera Boa noite Sou formanda em ADS e preciso de uma boa trilha de cursos para melhor especialização. Podem me indicar quais? Grande abraço a todos
Fala, Ana Paula! Tudo certo?
Fico feliz que queira se especializar aqui na Alura! Você tem algum assunto com o qual se identificou mais durante a faculdade? É importante que leve isso em consideração na hora de escolher uma trilha para seguir.
Na Alura, temos trilhas relacionadas a Front-end e à Programação, com várias linguagens diferentes: Java, PHP, C++, C#... Também temos percursos em Data Science, Mobile, DevOps, UX&UI e Gestão e Inovação. A página Formações lista todas as formações disponíveis por aqui. Caso queira saber mais sobre alguma formação específica, fique à vontade para responder esse tópico para eu te ajudar melhor!
Abraços e bons estudos!