Ola, sou formando em engenharia de controle e automação a procura de um estagio na área, gostaria de saber qual seria o melhor local que posso inserir minha formação Green Belt pela RL&Associados (Logo em cima na Formação acadêmica ou nas Formações complementares?) e também se nos projetos posso inserir trabalhos acadêmicos elaborados ao longo de meses que realizei durante meu curso e que me identifico e acredito que possui aplicações industriais:
Como meu tfg: Estudo Sobre Diferentes Modelos e Topologias de Controle Aplicadas à Experiência de Voo em um Quadricóptero
Trabalho realizado ao longo da disciplina de manipuladores Robóticos: Desenvolvimento do Algorítimo de rotas para manipulador Robótico KUKA
Trabalho realizado ao longo da disciplina de Controle adaptativo e preditivo: Controle Adaptativo de Minima Variância para o Pendulo de Furuta
Trabalho realizado ao longo da disciplina de manipuladores Robóticos: Desenvolvimento do Algorítimo Tangent Bug para otimizar rota de um Robo
Trabalho realizado ao longo da disciplina de Automação: Automação de uma Rede com implementação de Advanced Tag’s e Supervisório
No CV só inseri o titulo, faculdade, finalidade e o ano que realizei o projeto pois acredito que os títulos já sugerem em qual matéria foi realizada
Fico agradecido pela atenção e se possível gostaria que se pudessem revisar meu currículo