Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Formações e Projetos

Ola, sou formando em engenharia de controle e automação a procura de um estagio na área, gostaria de saber qual seria o melhor local que posso inserir minha formação Green Belt pela RL&Associados (Logo em cima na Formação acadêmica ou nas Formações complementares?) e também se nos projetos posso inserir trabalhos acadêmicos elaborados ao longo de meses que realizei durante meu curso e que me identifico e acredito que possui aplicações industriais:

Como meu tfg: Estudo Sobre Diferentes Modelos e Topologias de Controle Aplicadas à Experiência de Voo em um Quadricóptero

Trabalho realizado ao longo da disciplina de manipuladores Robóticos: Desenvolvimento do Algorítimo de rotas para manipulador Robótico KUKA

Trabalho realizado ao longo da disciplina de Controle adaptativo e preditivo: Controle Adaptativo de Minima Variância para o Pendulo de Furuta

Trabalho realizado ao longo da disciplina de manipuladores Robóticos: Desenvolvimento do Algorítimo Tangent Bug para otimizar rota de um Robo

Trabalho realizado ao longo da disciplina de Automação: Automação de uma Rede com implementação de Advanced Tag’s e Supervisório

No CV só inseri o titulo, faculdade, finalidade e o ano que realizei o projeto pois acredito que os títulos já sugerem em qual matéria foi realizada

Fico agradecido pela atenção e se possível gostaria que se pudessem revisar meu currículo

3 respostas
solução!

Fala, Rafael! Tudo bem contigo?

Eu acredito ser bem importante dar um destaque do seu curso de formação Green Belt pela RL&Associados colocando no campo de Formação Acadêmica.

Sobre seus trabalhos acadêmicos elaborados ao longo de meses, acho que você deva inserir sim!

Independente de ser acadêmicos ou não são projetos com os mesmos desafios encontrados no mercado de trabalho.

Faça isso!!!

Espero ter ajudado, Rafael!

Um abraço e boa sorte na sua carreira profissional!!!

Muito obrigado pela FeedBack Cássio, Lembro de um veterano do meu curso que falou ter inserido diversos trabalhos realizados em laboratório (minha faculdade UNIFEI tem um grande foco em trabalhos práticos) e como isso foi um diferencial para ele e como isso não foi mencionado na video aula tive essa duvida

Além disso o meu curso Green Belt foi ministrado pela Fabíola, a mesma que ministrou esse curso de currículos aqui da alura e ela disse o peso que esse curso tem e como ela costuma colocar nas primeiras linhas dos currículos que ela escreve

Fantástico, Rafael!

Excelente!

É como citado no curso sobre ter segundos para chamar a atenção do selecionador(a) e essa sua estrutura está muito bem construída!

Sucesso na sua carreira!

Qualquer dúvida, conte conosco!!! ;-)