Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Formação Ux

Olá, tenho uma dúvida, terminei a pouco tempo os cursos de Ux design e como é uma área muito nova, eu vi apenas faculdades com curso de Design Gráfico, gostaria de ter um feedback da formação do professor, ou professores de Ux Design, compartilhar um pouco de como foi a trajetória de vocês comigo. Por curiosidade e para entender melhor sobre as fases de formação de um profissional. Eu fugi um pouco do tema, mas seria de grande ajuda :).

2 respostas
solução!

Oi, Lunna, tudo bem?

Legal que você passou pela formação de UX. E sim, não existem ainda faculdade de UX, mas acredito que muito porquê é uma área nova e multidisciplinar, então, acaba que o seus conhecimentos anterior será valioso pra UX. Aproveitando esse gancho sobre entender mais da área, estamos com um Discord da Alura onde tem outros alunos e alunas para compartilhar ideias, discutir, conhecer outros colegas da área. É um ótimo ambiente para compartilharmos experiência e tirar dúvidas sobre a área: https://discord.com/invite/QeBdgAjXnn

Apareça lá e vamos trocar ideias. Estou como Laís Cavalcanti lá :}

Olá , realmente é algo muito novo e acumulativo, obrigada pelo feedbak Laís ajudou bastante :). Eu estou tento alguns problemas para entrar com meu Gmail no Discord no momento, porque já tinha uma conta muito antiga. Mas assim que possível vou entrar lá e acompanhar vocês na plataforma ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software