2
respostas

FORMAÇÃO ultrapassada

Olá, a plataforma alertou que a formação não faz mais parte da grade de cursos da plataforma. Vejo alguns aprendendo o básico de HTML postando as dúvidas no fórum. Não seria melhor tirar todos os cursos da plataforma já que a formação será atualizada ? Evita perda de tempo e dinheiro como foi o meu caso que fiquei 4 meses nessa formação. Obrigado.

2 respostas

Fala ai Lucas, tudo bem? Desculpas os problemas e agradeço o feedback, estamos constantemente procurando pontos de melhoria e trabalhando neles da forma que podemos.

Nesse caso vou passar seu feedback para o pessoal e alguém deve responder ou eu mesmo sobre uma posição.

Abraços e bons estudos.

Oi Lucas,

Esse recurso que os cursos e formações antigas continuam visíveis foi introduzido na plataforma pouco tempo atras e foi um pedido de nossos alunos. A ideia é que vc tem a escolha, vc pode continuar com a formação antiga (como vc planejou inicialmente) ou já entrar na nova para ter acesso aos novidades.

E sobre os cursos html: mesmo antigos, o conteudo continua bem valido. Regravamos esses cursos nao pq o tecnologia mudou e sim pq o nosso padrão de cursos mudou. O conteúdo em si está ok.

obrigado pelo feedback, Nico