Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

FORMAÇÃO SUMIU

Reparei que 4 formações que eu costumava usar para me direcionar em alguns estudos sumiram do meu perfil e não encontro mais, são elas:

Cientista de Dados 1 Cientista de Dados 2 Cientista de Dados 3 Cientista de Dados 4

Alguém consegue me explicar o que aconteceu? Elas foram removidas? Estão recebendo atualizações? Irão voltar?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Rodrigo! Tudo bem?

Não temos formações com esses nomes. É possível que esses títulos correspondam a algum Plano de Estudo. Para verificar seus Planos de Estudo e Formações, você pode acessar a opção "Formações e Planos de Estudo" na Página Inicial.

Tela da plataforma mostrando a página inicial com a seção de Formações e Planos de Estudo destacada

Para acessar todas as Formações na plataforma, basta ir em "Descobrir" e selecionar "Formações".

Você também pode verificar se há um plano de estudo com essa nomenclatura diretamente na barra de busca e filtrar por Planos de Estudo.

Aproveito para comunicar que os nossos instrutores criaram um plano de Estudo Carreira: Cientista de Dados que poderá te ajudar. Além disso, temos o Tech Guide com algumas trilhas conforme a área.

Espero ter ajudado e fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!