6
respostas

FORMAÇÃO SOCIAL MEDIA COM CURSOS DESATUALIZADOS

Oioi, tudo bem? Para a formação de Social Media seria necessário 13 cursos. Destes 2 estão desatualizados e foram substituídos por outros, porém enquanto não tiver concluído os 13 cursos não conseguimos a formação completa. Peço por gentileza se puderem fazer essa correção seria bem interessante para não repetir cursos sem necessidade ou ficar dependendo de estudar cursos desatualizados só para ganhar a formação. Obrigada obrigada

6 respostas

Queria saber isso também. Não sei de devo assistir os cursos ou não. Ta um pouco de lado isso na plataforma. Estou to nesse momento da formação da plataforma também.

Eu comecei o curso de Social Media hoje e também não sei como proceder sobre esses cursos que estão desabilitados na plataforma. Será que se o fizer, mesmo desabilitado, será possível concluir ou terei que ficar com a formação pendente por causa desses 2 cursos desabilitados?! :(

Marcelle, eu entrei em contato pelo Instagram com o atendimento e informaram que agora no início de maio irão atualizar a formação. Tomara que a façam

Humm, muito bom saber Pedro! Na dúvida, eu fiz os que estão desabilitados também para tentar adiantar as coisas...

Muito bom então, vamos aguardar até o fim de maio. Agradeço Pedro e a todos que tiveram a mesma dúvida!

Olá, ainda nada! Os cursos desatualizados continuam na grade da formação do Social Media. Alguém da Alura poderia auxiliar nessa questão? Obrigada

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software