Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Formação React js

Amigos,

Neste momento eu preciso dar o meu primeiro passo em desenvolvimento front end, especificamente em React, para poder participar dos projetos da empresa em que trabalho.

Quando eu fui fazer aquele primeiro passo onde a Alura recomenda os cursos, eu coloquei front end, e aí me foi recomendado uns cursos de html e css com 65 horas de duração. Isso vai ocupar um tempo precioso que nesse momento eu não tenho.

Eu gostaria de uma dica. Eu não sei nada sobre React js e preciso dar meus primeiros passos e ir melhorando aos poucos. Precisava de uma dica mais assertiva com foco na tecnologia React que eu quero evoluir e dominar. Quais cursos eu posso fazer primeiro, uma sequência. TypeScript é uma coisa que eu não conheço, mas eu sei que usam aqui.

Vocês podem me ajudar na escolha sequencial dessa jornada de cursos?

Obrigado.

Alfredo

1 resposta
solução!

Oi Alfredo, tudo bem?

Temos um artigo chamado Como iniciar os estudos no Front-end, onde o instrutor Neilton criou várias trilhas de estudos. Incluindo uma trilha de React, que você pode seguir para te auxiliar na sua jornada de estudos.

A trilha é extensa mas é bem completa, que conta inclusive com TypeScript e com certeza vai te ajudar muito.

Boa sorta na sua jornada de estudos, Alfredo. Conte com a Alura :D

Um abraço e bons estudos.