1
resposta

Formação Python - Curso de Strings

Olá!

Estou seguindo a formação Python e tem o curso: "Python: Manipulação de Strings", porém este consta como desabilitado. Para completar a formação Python devo realizar esse curso ou o: "String em Python: Extraindo informações de uma URL"? Tem muitas diferenças entre eles?

Obrigada!

1 resposta

Oii Cláudia, como você está? Espero que esteja bem ^-^

Nossa equipe irá atualizar a formação em breve, mas caso queira obter o certificado da formação rapidamente, é necessário fazer o curso Python: Manipulação de Strings. Apesar de ser em breve, ainda não temos uma data, por isso recomendo que faça o curso Python: Manipulação de Strings caso tenha necessidade de um certificado rápido, porém, assim que esse curso for atualizado na formação eu retorno neste post avisando.

Quanto aos assuntos, em ambos os cursos são semelhantes, mas há um detalhe ou outro que se diferencia e que pode contribuir para o seu aprendizado. Então, caso tenha disponibilidade de tempo, faça ambos. Caso precise de um certificado rápido, faça o de "Manipulação de Strings". E por fim, caso não tenha necessidade de um certificado rápido, faça o de "Extraindo informações de uma URL" que em breve estará atualizado na formação Python e que é mais recente.

Qualquer dúvida estou por aqui, a gente vai se falando.

Grande abraço!