Boa noite, estou em dúvida sobre a programação python, após eu termina a formação a algum complemento para que eu possa seguir para entender mais afundo o python ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou em dúvida sobre a programação python, após eu termina a formação a algum complemento para que eu possa seguir para entender mais afundo o python ?
Erick, tudo bom?
Se você for na busca do site e procurar por "Python" vai ver que tem muitos cursos sobre data science, mas tem também cursos sobre Python na WEB. Infelizmente a Alura tirou a Formação Python Web, então você precisa ficar pescando os cursos.
Oi Erick, bom dia. Tudo bem?
Recomendo os cursos desse plano de estudos, ele foi feito justamente pensando na pergunta: o que fazer após terminar a formação de Python?
Nele há cursos de estruturas de dados, boas práticas de programação, design patterns e alguns outros que são assuntos que considero cruciais para um desenvolvedor Python. Depois desse plano de estudos, caso goste de web, recomendo os cursos de Django. E caso opte por Data Science, temos uma formação.
Qualquer dúvida é só falar. Abraços e bons estudos!
Erick,
Fiz curso na 4Linux antes da Alura, e a dinamica aqui da Alura é melhor. Se voce quer se aprofundar mais a dica é: 'faça mais exercicios de lógica'.
Usei bastante 3 fontes:
Todos os acesso gratuitos, e vão complementar a formação python aqui.