Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

formação python

Boa noite, estou em dúvida sobre a programação python, após eu termina a formação a algum complemento para que eu possa seguir para entender mais afundo o python ?

3 respostas

Erick, tudo bom?

Se você for na busca do site e procurar por "Python" vai ver que tem muitos cursos sobre data science, mas tem também cursos sobre Python na WEB. Infelizmente a Alura tirou a Formação Python Web, então você precisa ficar pescando os cursos.

Oi Erick, bom dia. Tudo bem?

Recomendo os cursos desse plano de estudos, ele foi feito justamente pensando na pergunta: o que fazer após terminar a formação de Python?

Nele há cursos de estruturas de dados, boas práticas de programação, design patterns e alguns outros que são assuntos que considero cruciais para um desenvolvedor Python. Depois desse plano de estudos, caso goste de web, recomendo os cursos de Django. E caso opte por Data Science, temos uma formação.

Qualquer dúvida é só falar. Abraços e bons estudos!

solução!

Erick,

Fiz curso na 4Linux antes da Alura, e a dinamica aqui da Alura é melhor. Se voce quer se aprofundar mais a dica é: 'faça mais exercicios de lógica'.

Usei bastante 3 fontes:

SoloLearn

Exercicios Python

Gustavo Guanabara

Todos os acesso gratuitos, e vão complementar a formação python aqui.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software