Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Formação POWER BI não conclui.

Bom dia,

Verifiquei que foi formatado uma formação em Power bi em si... Ótimo adorei isso pois da um status muito melhor que o de cursos avulsos porem percorrei de diversas formas a formação (os cursos já estavam concluídos) e os materiais. Já inclusive verifiquei o "status checados" nos artigos com o emblema de feito do lado para confirmar que vi. Porem ele não da como concluído e não deixa gerar um certificado da Formação. para juntar tudo.

Podem verificar isso?

Agradeço e aguardo

5 respostas

Oii Rafael,

Ficamos felizes que gostou :) Obrigada pelo aviso, repassei para a equipe ajustar.

Qualquer dúvida estou à disposição, tá bom?

Ola Mariana

Penso até (se me permite uma opinião / Sugestão) Todas Linhas poderiam virar formações por exemplo "Gestão de Produto". Como esses cursos não tem uma formação especifica poderia virar uma Formação de Gestão de Produtos Digitais penso que engradece o estudo e pode-se agregar o processo...

Acho que seria mais um ótimo diferencial

Oi Rafael,

Obrigada pela sugestão. Todos os cursos que são disponibilizados na Alura, sempre é pensando em qual formação inserir. Posteriormente pode ser que venha a fazer a formação :)

Bom dia,

Algum retorno sobre a formação? Será que vão adicionar mais algum material / Curso por isso não estão "liberando" finalizar?

Agradeço

solução!

Olá Rafael,

Dá uma olhadinha em seu perfil, a formação está lá :)

Muito obrigada.