2
respostas

Formação Metodologia Ágil

Não encontrei o certificado da formação que nem em outras formações que realizei.

2 respostas

Ei, Sidney! Tudo bem?

Para emitir o certifcado da formação completa, acesse o seu Perfil e certificados > encontre a formação > clique em Ver certificado. Segue um print para nortear melhor esse caminho:

A imagem mostra o menu suspenso de um painel de usuário em uma plataforma. No canto superior direito aparece a foto de perfil e o nome "Nathalia". O menu exibe opções como: Vagas Empregaeone, Perfil & Certificados (em destaque com borda vermelha), Editar meu perfil, Indique e ganhe e Minha matrícula. No topo do menu, há também a seção "Minha Pontuação", indicando 3406.9k pontos de experiência (XP).

A imagem mostra a seção Formações concluídas de uma plataforma de cursos, exibindo quatro formações finalizadas. Cada card apresenta o título do curso, a data de conclusão, e botões para ver certificado e adicionar ao perfil do LinkedIn. Entre os cursos listados estão “Formação Iniciante em Programação T3 - ONE”, “Formação Iniciante em Programação T4 - ONE”, “Formação HTML e CSS” e “Formação A partir do zero: HTML e CSS para projetos web”.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.

Até mais, Sidney!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Olá, para formação Metodologia Ágil, não foi disponibilizado um certificado da formação.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade