Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Formação Java - Avaliou mesmo?

Olá, completei a Formação Java, no entanto estou sentindo falta do feedback sobre a análise do projeto desenvolvido. Já faz alguns dias que havia completado, e estava a ponto de abrir um tópico perguntado sobre o resultado da minha avaliação.

Hoje fui novamente na página de envio do projeto e havia um aviso dizendo que deveria esperar até o dia 08/jul (amanhã) para poder efetuar um reenvio. No entanto como não tive feedback sobre nenhuma falha nem nada. E o botão de "Próximo" estava habilitado, decidi clicar para ver se havia algo que tinha esquecido de fazer após submeter a resposta na semana passada.

Para minha surpresa fui recebido pela página do certificado de conclusão, dizendo que havia completado com 100% de acerto na prova teórica e aprovação no projeto no dia 07/jul (o que me pareceu estranho, por ser exatamente hoje..).

Agora me surge a dúvida sobre esta avaliação, sendo que no momento que completei o projeto e submeti a resposta, fui avisado que iria receber uma notificação dentro dos próximos dias sobre a aprovação ou negação do meu projeto. O que não recebi.

Se alguém puder por favor me esclarecer sobre o que ocorreu, ficaria grato.

E também se possível, gostaria de receber o resultado da análise do código que fiz.. para mim a avaliação do código é tão importante quanto o certificado para meu crescimento como desenvolvedor.

Grato.

3 respostas

Olá Israel,

Vi que seu projeto foi avaliado e aprovado no dia 06/07/2018 pelo instrutor Guilherme Silveira. Parabéns! Era para você ter recebido um email com o feedback do seu código.

(Já estamos investigando sobre o que pode ter ocorrido) E logo te passaremos um feedback com os comentários do instrutor.

Abraços

solução!

Olá Israel,

Ocorreu um problema para enviar o email de aprovação, e estou reenviando o a submissão do instrutor para você.

Você poderia checar se não caiu em alguma pasta de spam?

Abraços

Recebi o e-mail com sucesso. Muito obrigado pela atenção.