Olá, completei a Formação Java, no entanto estou sentindo falta do feedback sobre a análise do projeto desenvolvido. Já faz alguns dias que havia completado, e estava a ponto de abrir um tópico perguntado sobre o resultado da minha avaliação.
Hoje fui novamente na página de envio do projeto e havia um aviso dizendo que deveria esperar até o dia 08/jul (amanhã) para poder efetuar um reenvio. No entanto como não tive feedback sobre nenhuma falha nem nada. E o botão de "Próximo" estava habilitado, decidi clicar para ver se havia algo que tinha esquecido de fazer após submeter a resposta na semana passada.
Para minha surpresa fui recebido pela página do certificado de conclusão, dizendo que havia completado com 100% de acerto na prova teórica e aprovação no projeto no dia 07/jul (o que me pareceu estranho, por ser exatamente hoje..).
Agora me surge a dúvida sobre esta avaliação, sendo que no momento que completei o projeto e submeti a resposta, fui avisado que iria receber uma notificação dentro dos próximos dias sobre a aprovação ou negação do meu projeto. O que não recebi.
Se alguém puder por favor me esclarecer sobre o que ocorreu, ficaria grato.
E também se possível, gostaria de receber o resultado da análise do código que fiz.. para mim a avaliação do código é tão importante quanto o certificado para meu crescimento como desenvolvedor.
Grato.