Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Formação Iniciante em programação

Bom dia pessoal, não sei se estou postando no local certo... se não for, peço desculpas.

A Dúvida é, na formação "Iniciante em Programação" eu creio que esteja faltando os cursos de HTML e CSS:

https://cursos.alura.com.br/formacao-programaca

Fiz os 4 primeiros cursos, porém o quinto já é javascript e os anteriores eram de logica usando javascript também, poderiam verificar por favor. Se estiver faltando poderiam me informar quais cursos seriam.

Obrigadoo! ;)

2 respostas
solução!

Oi, Francisco, tudo bem?

A formação foi modificada. Os cursos de HTML e CSS estão na formação de Front-End. O de formação de iniciante ficou com os cursos relacionados à lógica de programação :} Esse curso de JS que você falou é bem inicial, com o que você aprendeu nos cursos anteriores, é suficiante para fazer esse. Mas faça a formação Front-End caso queira ou só os cursos de HTML e CSS, que agora estão atualizados. Os anteriores estão sendo retirados.

Espero ter te ajudado!

Olá Laís, tudo sim! e com vc?

Entendi, ajudou sim, no caso esse curso de javascript (último da formação iniciante) pede como requisito o curso de html5 e CC3 e um curso de HTTP - Entendendo a web... vou fazer esses 2 e seguirei com o curso de JS.

Só uma dica, talvez fosse bom ajustar isso na formação, porquê tem um ordem para seguir e quando chega no final pede cursos que não estão dentro da "grade" como requisito pra puder fazer o restante. Isso pra iniciantes talvez fique um pouco fora de ordem, mas é só uma dica. No mais é isso, vamos aos estudos!!! Obrigado mais uma vez! ;)