Neste curso as implementações são todas em javascript quero aprender pois não conheço javascript, mas não tem nenhum tópico sobre cursos javascript só no nodejs mas não sei a ordem para começar. Alguém sabe me informar??
Agradeço!
Neste curso as implementações são todas em javascript quero aprender pois não conheço javascript, mas não tem nenhum tópico sobre cursos javascript só no nodejs mas não sei a ordem para começar. Alguém sabe me informar??
Agradeço!
Olá Amauri!
JavaScript é basicamente a base para o Node.js — o que o Node faz é permitir que você utilize o JavaScript fora do navegador, ou seja, no back-end (servidores, APIs, automações, etc.).
No curso que você mencionou, como as implementações são em JavaScript, vale sim aproveitar a oportunidade para aprender a linguagem. E é normal ficar em dúvida sobre a ordem, especialmente quando a plataforma oferece tanto conteúdo!
Mas caso você não tenha segurança alguma, recomendo que veja a introdução tanto ao JS como ao Node.js, através da formação: Aprenda a programar em JavaScript com foco no back-end
Ou se quiser dar os primeiros passos em uma linguagem de programação recomendo a formação A partir do zero: iniciante em programação
Essa formação começa do zero e já te leva naturalmente até o uso do Node, o que pode te deixar mais confortável para explorar os cursos da área de IA que envolvem JavaScript.
Bons estudos!
Sucesso ✨
oi Victor, agora com suas explicações eu entendi e já fiz a inscrição nos dois cursos, agradeço pelas sua Atenção!
obrigado !