Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Formação Full-Stack

Como não encontrei uma opção de formação assim, achei válido tentar este canal. Gostaria que os Dev's seniors ou até o pessoal da alura, sugerisse uma série de cursos para formação full-stack, inicialmente junior tá bom. Mas se essa formação já existe aqui na plataforma, e não for pedir muito, deixa o link aqui nas respostas por favor.

Muito obrigado!

5 respostas

Olá Liber, bom dia!

Claro, podemos sugerir sim. Atualmente nossos cursos são separados por Front e Back-end, mas vou te sugerir para ambos, tudo bem? Mas antes, gostaria de saber qual linguagem você domina no back-end? Assim consigo trazer algumas formações mais focadas pra você.

Fico no aguardo, abraços

Oi Fernanda, obrigado por responder.

Até agora só vi JavaScript nos cursos de lógica com Pong e Freeway, HTML também, não fiz nada pensando em Back-end até agora.

Estou concorrendo à uma vaga em que a empresa vai bancar 60 vagas em um curso de full-stack focado em Angular e .NET.

Como existe uma promessa de emprego ao final do curso deles, seria interessante uma sugestão de formação Full-Stack que envolva essas linguagens, mas que envolva mais alguma linguagem popular no mercado, com um bom índice de empregabilidade. Não quero ficar dependente apenas dessa vaga.

A ideia é aumentar minhas chances de emprego, e nem todas as vagas Full-Stack vão pedir Angular e . NET, certo?

Quero um programa de estudos com o básico para ser um Dev Full-Stack Jr contratável! rs

solução!

Certo, entendido!

Bom, como não temos uma formação Full Stack (teremos em breve, focado em React e Node.js), vou te sugerir algumas pra você estudar Front + Back-end:

Abraços e boa sorte na vaga!

Maravilha Fernanda!

Muito obrigado por trazer uma solução tão completa e alinhada com a minha necessidade, tmj! :D

Imagina Liber!

E precisando de ajuda, todos os dias se segunda a quinta-feira, temos um encontro marcado às 15:00 lá no Discord. Temos aulas de Go, Angular e etc, mas sempre estendemos para tirar dúvidas de qualquer pessoa que esteja com alguma dificuldade viu.

Abraços e até mais

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software