2
respostas

formação front-end

Ola Pessoal

Sou Marcio Arruda e estou ingressando na ALURA para ter conhecimento na area de FRONT-END, sou iniciante e desejo me especializar em fron e back e UX, tenho 50 anos de idade, mas nunca é tarde para aprender, sou formado em ADM com enfase em LOGISTICA, mas de uns tempos pra ca, decidi arriscar e mudar totalmente de area de atuação. Sou aficiconado por tecnologia (curto muito video games e tendencias tecnologicas), fui motivado por meus filhos a acreditar e ingressar neste mundo de conhecimento e oportunidades mil.

Desejo a todos nós muito sucesso, paciencia, determinação e garra, pois o sucesso nos espera.

aTTE.

Márcio Arruda

2 respostas

Oi Marcio, tudo bem, fico muito feliz de saber que a idade não será um impedimento para você ser um ser humano arrojado. Não perca o foco e tenha disciplina, mesmo que tudo esteja dando errado, persista, programar requer paciência e prática. Acredito que você já tenha paciência, agora só falta prática. Com isso, não tem lugar no mundo que você não possa alcançar. Te desejo tudo de bom.

Bons estudos.

Ola Mariana

Grato pelas palavras, sim, estou gostando do que estou aprendendo de inicio. Estou na parte de CCS PARTE 2 da aula, fiz uma programação de estudos de 2 horas por dia mas digo que ja são 4 horas já, kkkkkk E´tipo comer um BIS, sempre querendo mais.