Boa noite.
Gostaria de saber qual o IDE usado durante as aulas da formação Django REST APIs. Também gostaria de saber quais são os pré-requisitos - o que eu preciso já conhecer para fazer essa formação.
Obrigado
Roberto
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite.
Gostaria de saber qual o IDE usado durante as aulas da formação Django REST APIs. Também gostaria de saber quais são os pré-requisitos - o que eu preciso já conhecer para fazer essa formação.
Obrigado
Roberto
Cara, quando eu estava aprendendo Django, apenas fiz um pip install django e usei o pycharm como IDE, os projetos voce roda direto no navegador. Cabe a voce aprender os comandos de incializacao do projeto.. Como : django-admin startproject mysite. Acredito que o curso ira dispor esses comandos.