1
resposta

Formação Desenvolvedor Node.js - diferenças entre cursos

Boa noite!

Estou fazendo os cursos da formação Desenvolvedor Node.js há uns dias e confesso que o conteúdo dos cursos "Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend" e "Node.js Parte 2: MVC, autenticação e autorização" me motivaram muito a continuar fazendo, sério, agradeço muito o zelo que se teve em inclusive salvar as versões exatas dos módulos, muito legal mesmo!

(até aprendi a subir a aplicação dos livros na AWS free tier para poder mostrar para o pessoal do trabalho, hahaha)

Porém, ao começar o curso "Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST" senti uma diferença bem grande na forma que as coisas estão sendo ensinadas, talvez pela diferença de datas nas quais os cursos foram gravados. Também existe o fato de cursos anteriores terem sido removidos, deixando uns gaps entre o que se espera que o aluno saiba para completar os exercícios.

Gostaria de saber se existe no roadmap de vocês uma renovação desse curso, seguindo o "Gabriel Leite's Teaching Method". Poderiam me informar?

Valeu!

1 resposta

Bom dia, João!

Ficamos muito felizes em saber que tenha gostado desses dois módulos!

Existe sim! Pretendemos renovar esse curso, principalmente por conta da diferença de data que você mencionou.

Se precisar de algo, estou à disposição.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software