Boa noite!
Estou fazendo os cursos da formação Desenvolvedor Node.js há uns dias e confesso que o conteúdo dos cursos "Node.js Parte 1: Inovando com JavaScript no backend" e "Node.js Parte 2: MVC, autenticação e autorização" me motivaram muito a continuar fazendo, sério, agradeço muito o zelo que se teve em inclusive salvar as versões exatas dos módulos, muito legal mesmo!
(até aprendi a subir a aplicação dos livros na AWS free tier para poder mostrar para o pessoal do trabalho, hahaha)
Porém, ao começar o curso "Node.js e HTTP: desenvolvendo uma API seguindo o estilo REST" senti uma diferença bem grande na forma que as coisas estão sendo ensinadas, talvez pela diferença de datas nas quais os cursos foram gravados. Também existe o fato de cursos anteriores terem sido removidos, deixando uns gaps entre o que se espera que o aluno saiba para completar os exercícios.
Gostaria de saber se existe no roadmap de vocês uma renovação desse curso, seguindo o "Gabriel Leite's Teaching Method". Poderiam me informar?
Valeu!