Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Formação Começando em DEVOPS antes?

Esse curso "Arquitetura de Computadores", faz parte da formação "começando em devops", correto? Por necessidade profissional, estou iniciando no mundo Kubernets (nunca estudei kubernets nem devops), e percebi que há um curso correlato aqui na alura que é a formação KUBERNETS. Assim, gostaria de uma orientação, se devo continuar com essa formacao especifica de KUBERNETs ou se seria recomendavel antes eu fazer a formação de Começando com DEVOPS, na qual este curso "Arquitetura de Computadores" pertence para só depois entrar de vez no mundo Kubernets. Ou não é pre-requisito? Grato.

1 resposta
solução!

Olá, Rogério. Tudo belezinha?

Primeiramente, peço perdão pela demora em te dar um retorno aqui no fórum.

A formação Começando em DevOps é pré-requisito da formação de Kubernets. Assim, caso você não tenha os conhecimentos que são explorados na formação Começando em DevOps é interessante realizar essa formação, para entender os conceitos básicos de DevOps.

Assim você evita que apareçam lacunas no seu aprendizado e você tenha que ficar retornando aos tópicos mais básicos. Caso você já tenha conhecimento nos assuntos abordados na formação, você pode pular essa etapa ou realizar apenas os cursos e estudar os conteúdos que você ainda não conhece. :)

Espero ter ajudado. Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Abraços. Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software