Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Forma de Pagamento na entrega

Prezado professor, gostaria de saber se há a possibilidade de cadastramento de alguma forma ou opção para que o cliente pague na entrega da mercadoria. Como no meu negócio haverá a entrega do produto sempre pelo motoboy, é este quem levará a "maquininha" para receber o pagamento. Ou seja, seria possível criar no site uma forma de pagamento na entrega do produto?

1 resposta
solução!

Oi Marcio, tudo bem? Não sou especialista nessa área, nem tenho muita experiência, mas se tem algo que vejo nestes casos é a questão de uma página falando sobre as formas de pagamento.

No mercado livre por exemplo, apesar de você poder pagar direto no site e esperar pelo produto em casa, algumas pessoas perguntam se podem passar na loja e pegar o produto diretamente lá.

Não só lá, no Enjoey, também vi coisas assim.

Você neste caso pode escrever uma página no site falando claramente sobre as formas de pagamento e incluir esse tipo de explicação lá.

Ai vai precisar ficar claro na página que descreve cada produto, você pode ter um link que diz: "conheça nossas formas de pagamento"...

Entende a ideia?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software