Ao invés de fazer uma caixa e transladá-la para virar um losango, eu usei como content o caractere: ♦.
Achei mais fácil de fazer assim, mas por ser um caractere especial (unicode), queria saber se algum problema de compatibilidade pode ocorrer.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao invés de fazer uma caixa e transladá-la para virar um losango, eu usei como content o caractere: ♦.
Achei mais fácil de fazer assim, mas por ser um caractere especial (unicode), queria saber se algum problema de compatibilidade pode ocorrer.
Fala ai Eric, tudo bem? Bom. o problema que eu vejo é o que você mencionou, compatibilidade pois trata-se de um unicode.
Eu recomendaria e usaria e solução de tranladar.
Espero ter ajudado.
Oi Eric,
Mandou bem! Único contra que enxergo agora é caso a fonte que esteja usando não tenha o caractere ♦.
Acho difícil, mas vai que.
E fazendo desenhando com CSS é muito mais divertido! Conhece o A Single Div? É um nível hardcore de desenhos usando uma div e muito CSS.
Abcs!