1
resposta

Form single optin

Olá, Me ajuda com essa dúvida, por favor? O formulário do meu site é duplo optin. Me certifica de que o email é correto, porém a quantidade de leads é menor. Quero comprar outro domínio pra criar as landing Pages (meusite.emp.br) com formulário single optin e colocar em outra hospedagem pra não afetar o site oficial, caso tenham muitos emails inválidos. O disparador de emails também deverá ser outro ou posso usar a mesma conta para ambos os formulários?

Desta forma estarei protegendo meu domínio principal para não cair na blacklist dos disparadores?

Obrigada

1 resposta

Fala ai Priscila, tudo bem? Acho que o ideal seria você separar o disparador, com isso você tem um controle e relatórios mais específicos para cada um.

E apenas pessoas que se inscreveram em algum dos sites receberam email de um dos sites, senão uma pessoa se inscreve no site A e recebe email do site B por exemplo.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software