Olá, estou com um problema meio complicado e não estou achando solução. Eu tenho uma classe de cliente com atributos que tem tipos específicos. Por exemplo, a classe Cliente tem um atributo dados do tipo PessoaFisica, que por sua vez herda da classe Pessoa e tem um atributo endereco do tipo List.
No minha página de cadastro de cliente eu tenho campos para todos os atributos que eu desejo inserir . Eu não entendo como eu posso conseguir pegar todos esses campos no meu ClientesController e persistir cada um em sua tabela específica em somente 1 post.
Não sei se essa dúvida já foi solucionada aqui, mas estou há algum tempo já procurando essa solução e ainda não encontrei.
Se alguém puder me apontar na direção certa, ou indicar algum link onde eu posso aprender sobre isso, serei grato.
Segue abaixo o link para o gist dessas classes que mencionei e um print da página de cadastro.
https://gist.github.com/alexandremassaro/fe7f23097570ac0f660aedf6efa01670
@RequestMapping(method=RequestMethod.POST)
public ModelAndView salvar(Cliente cliente, RedirectAttributes redirectAttributes) {
System.out.println(cliente);
clienteDao.salvar(cliente);
redirectAttributes.addFlashAttribute("sucesso", "Cliente cadastrado com sucesso!");
return new ModelAndView("redirect:clientes");
}