1
resposta

força de vontade e problemas

(conselho pessoal)

Já tem um tempo que venho madurecendo minhas ideias e entre elas são os problemas, acabei percebendo que problemas são comuns e que o segredo não é acabar com eles e sim ir resolvendo o procimo.

Claro que não gostamos de problemas, nem eu gosto mas, eles sempre vão aparecer e isso desmotiva, porem o segredo é ir resolvendo o procimo.

Isso não tem muito a ver com força de vontade, porem é minha visão é, não gaste toda sua força de vontade tentando acabar com um problema, apenas resolva que vai ter energia para o procimo e é isso para todas as areas da vida.

1 resposta

Olá, Juan! Tudo bem?

É muito interessante a reflexão que você trouxe.

Realmente, problemas são uma parte inevitável da vida e a maneira como lidamos com eles pode fazer toda a diferença.

Sua visão sobre não gastar toda a força de vontade em um único problema, mas sim resolvê-lo para ter energia para o próximo, é muito válida.

Agradecemos por trazer essa reflexão para a comunidade.

Bons estudos!

Juan, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software