Estou gostando muito do curso, e os resultados da pesquisa já estão fazendo com que eu reflita melhor sobre mim.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando muito do curso, e os resultados da pesquisa já estão fazendo com que eu reflita melhor sobre mim.
Olá, Rodrigo! Como vai?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso e que os resultados da pesquisa estão te fazendo refletir sobre si mesmo. É realmente incrível quando conseguimos ter uma melhor compreensão das nossas forças pessoais e como elas podem influenciar nossa liderança autêntica.
No texto da aula/exercício, é mencionado o teste das 24 forças pessoais do site Via Character. Esse teste pode ser uma ferramenta muito útil para identificar suas qualidades e características fortes de personalidade. É interessante notar que muitas vezes temos forças que não conhecemos ou não percebemos claramente, e o teste pode ajudar a trazer essas forças à luz.
Continue aproveitando o curso e refletindo sobre si mesmo. Espero ter ajudado e bons estudos!