não estou conseguindo acessar os videos, alguém mais?
não estou conseguindo acessar os videos, alguém mais?
Sim, estou com o mesmo problema!
Também com o mesmo problema.
Eu também, deve estar em manutenção...
Poxa logo no meu intervalo :'(
Poxa logo no meu intervalo :'(
Também não consigo
Também não consigo ):
Nada até agora =/
Vimeo ta apresentando algumas falhas, já estamos correndo atrás!
Mudei para o player do Vimeo e volto a funcionar =)
Estou com o mesmo problema aqui.
Samuel, mude para o player do vimeo que deve funcionar. Tambem deployamos um workaround temporario enquanto a api do vimeo nao normaliza.
Mudando o player da certo! show de bola!
Agora não ta funcionando no outro player xD
Vimeo parou de funcionar, como proceder?
Também estou com o mesmo problema. :(
eu estive verificando no google pesquisando o link do alura, no registro do google está com o endereço antigo: alura.com.br -> quando o google redireciona para esse domínio, o site fica fora do ar, estou vendo que o dominio de vocês do alura mudou para cursos.alura.com.br, uma sugestão vocês poderiam colocar um java script para redirecionar quem acessar esse domínio e acontecer o redirecionamento do novo domínio porque amigos me perguntaram o link do site de vocês do alura mas consegui descrobir que tinha mudado.
gosto muito do site de vocês.
Obrigado pela atenção.
oi Everton
Nao consegui reproduzir. Aqui alura.com.br ou www.alura.com.br caem corretamente no site. Sabe me dar mais informacoes? Em outras redes, como a do celular, tambem acontece?
Se possivel, abra numa nova thread, essa aqui que ja foi marcada como resolvida acaba nao recebendo a mesma atencao
boa tarde Paulo.
a mensagem que apresenta seria essa abaixo: Esta página não está funcionando
Nenhum dado foi enviado por alura.com.br ERR_EMPTY_RESPONSE
oi, Everton
Também tentei reproduzir em diferentes navegadores e dispositivos e não consegui. Isso acontece sempre que você tenta acessar a alura, ou específicamente por algum link do google?
Obrigado pelas informações, vamos investigar com cuidado pra entender o que pode estar acontecendo.