Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Footer do AluraBooks não aceita flexbox.

Meu footer não aceita flexbox, os elementos continuam em lista. No inicio achei que havia digitado algo errado, mas mesmo copiando o html e os css's do repositorio do github, o erro continua. Minha tela é ultrawide, e no projeto a versão de tablet fica 1024px e a de desktop em 1728px, poderia ser isso?![](![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade ))

3 respostas

Oi, Anderson, tudo bem?

Para que eu possa simular o seu problema e te ajudar de forma mais assertiva, peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou um drive com todos os arquivos utilizados no projeto.

Fico no aguardo!

Certamente, segue o repositório. https://github.com/NoizQFly/AluraBooks.git

Desde já agradeço.

solução!

Oi, Anderson, como vai?

O problema que você menciona acontece, pois no arquivo "style.css" ao realizar a importação do arquivo com as estilizações do footer, você adicionou o nome do arquivo com acento ("rodapé.css") , mas ele não possui acento ("rodape.css"). Para corrigir, basta remover o acento e salvar utilizando o atalho "Ctrl+ S" e os estilos serão aplicados. Ficaria assim:

@import url("styles/rodape.css");

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, estarei à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!