Olá pessoas
Não consigo usar o fontAwesome , meu curso está parado ... Alguém pode me ajudar ?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá pessoas
Não consigo usar o fontAwesome , meu curso está parado ... Alguém pode me ajudar ?
Oi, Helmiton, tudo bem?
Se puder, me passa mais detalhes no que tá fazendo você não conseguir usar o fontAwesome? Assim vou conseguir ajudar mais
Olá Laís
Antes de tudo , muito obrigado pela atenção.
Olha só , nessa coluna a esquerda moram uns dos meus problemas. Não consigo inserir nenhuma fonte , e muito menos a Nunito , tampouco os ícones via fontawesome , tive que recorrer ao AI para colocar os ícones no design. A " paleta " de cores como aparece na foto nem pensar ... Isso é massacrante. Pois cheguei ao fim do curso com ele pela " metade ". Mas o que mais me deixou chateado mesmo foi a prototipagem , que depois de " concluída " , o meu preview simplesmente não " roda " , só mostra uma tela que eu seleciono e pronto. É como se as " ligaduras " não atuassem ; tipo eu clico no botão e não avança como o professor exemplifica. Uma coisa que eu percebi é que , a vídeo aula já tem um certo tempo , e o meu software é mais novo ou atualizado , e alguns comandos ou nomenclaturas mudaram , o que torna o aprendizado difícil para mim. Eu sei bem o que é uma paleta de cores , fontes e como instalar , colar etc e tal ... Mas esse XD tem sido o meu calo. Até já tentei cancelar o protótipo , para refazer as ligações e tentar funcionar como na aula , mas o máximo que consegui foi cancelar todo o trabalho ; mas calma , eu sei cancelar o cancelado e recuperei o trabalho. Não é possível refazer o protótipo sem cancelar o design ? Já tenho alguns cursos da Alura que me deram uma base para saber muitos comandos e tal , mas esse XD está praticamente concluído sem êxito. Como eu disse , tem sido difícil pra mim , mas eu me apaixonei pelo design e vou continuar , porém preciso de ajuda.
Um grande abraço , e muito obrigado mais uma vez.