2
respostas

Fonts

Olá pessoas

Não consigo usar o fontAwesome , meu curso está parado ... Alguém pode me ajudar ?

2 respostas

Oi, Helmiton, tudo bem?

Se puder, me passa mais detalhes no que tá fazendo você não conseguir usar o fontAwesome? Assim vou conseguir ajudar mais

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá Laís

Antes de tudo , muito obrigado pela atenção.

Olha só , nessa coluna a esquerda moram uns dos meus problemas. Não consigo inserir nenhuma fonte , e muito menos a Nunito , tampouco os ícones via fontawesome , tive que recorrer ao AI para colocar os ícones no design. A " paleta " de cores como aparece na foto nem pensar ... Isso é massacrante. Pois cheguei ao fim do curso com ele pela " metade ". Mas o que mais me deixou chateado mesmo foi a prototipagem , que depois de " concluída " , o meu preview simplesmente não " roda " , só mostra uma tela que eu seleciono e pronto. É como se as " ligaduras " não atuassem ; tipo eu clico no botão e não avança como o professor exemplifica. Uma coisa que eu percebi é que , a vídeo aula já tem um certo tempo , e o meu software é mais novo ou atualizado , e alguns comandos ou nomenclaturas mudaram , o que torna o aprendizado difícil para mim. Eu sei bem o que é uma paleta de cores , fontes e como instalar , colar etc e tal ... Mas esse XD tem sido o meu calo. Até já tentei cancelar o protótipo , para refazer as ligações e tentar funcionar como na aula , mas o máximo que consegui foi cancelar todo o trabalho ; mas calma , eu sei cancelar o cancelado e recuperei o trabalho. Não é possível refazer o protótipo sem cancelar o design ? Já tenho alguns cursos da Alura que me deram uma base para saber muitos comandos e tal , mas esse XD está praticamente concluído sem êxito. Como eu disse , tem sido difícil pra mim , mas eu me apaixonei pelo design e vou continuar , porém preciso de ajuda.

Um grande abraço , e muito obrigado mais uma vez.