HTML:
<!DOCTYPE = html
>
Sobre mim
Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes.
Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código.
Como trabalho
Satisfazer meus clientes é prioridade. Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, baseado em feedback contínuo. Não trabalho com escopo fechado: o cliente é que decide quando o produto está pronto.
Também não trabalho com prazos fechados: qualidade é importante demais para ser sacrificada.
Experiência
Já desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, UOL e IBM. Neles, o foco principal era entregar uma experiência imersiva e impactante para o usuário final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade da página.
Também já fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em páginas responsivas. Fui responsável por renovar o layout, reorganizar o conteúdo e re-escrever o código de forma mais reaproveitável.
Comunidade
Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, já dei diversas palestras e mantenho um blog.
CSS:
h1{
font-size: 60px;
text-align: center;
background-color: #851944;
color: rgb(255,250,255);
font-family: "Open Sans Condensed", sans-serif;
}
h2{
font-size: 40px;
font-family: "Open Sans Condensed", sans-serif;
body{