1
resposta

fontes

preciso por gentileza que disponibizem os fontes do curso.

acho desnecessário ter que pedir isso em um forum porque em um curso de programação é de praxe o instrutor sempre disponibilizar os exemplos explicados no curso, isso porque nem todos conseguem acompanhar as explicações ou porque queremos ser praticos e analisar a solução final como é meu caso.

no aguardo agradeço.

1 resposta

Olá, Andre! Tudo bem com você? Espero que sim!

Peço desculpa pela demora em responder o seu tópico.

Entendo sua questão sobre à disponibilização dos códigos-fonte do curso. Porém, os mesmos, ficam disponíveis depois do vídeo de cada atividade, não em formato de arquivo, mas em forma textual. E para pegá-los rapidamente utilize o botão "copiar código" no canto inferior direito.

Por exemplo, a atividade Ordenando ao selecionar o mais barato tem toda uma parte descritiva e informativa e posterior a isso tem um trecho de código implementando o contexto passado.

Contudo, acho valido ressaltar que este curso foi descontinuado e não faz mais parte da grade oficial de cursos da Alura. Mas existem outros cursos na plataforma que trabalham com esse tema. Por exemplo:

Espero ter lhe ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software