Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Fonte que criei

fiz uma fonte e gostaria de receber criticas sobre ela por favor https://www.behance.net/gallery/82343657/Fonte-RISCO

1 resposta
solução!

Bom dia Gustavo, tudo bem 8D

Antes de mais nada, meus parabéns, cara criar uma fonte não é uma coisa simples, criar uma fonte coesa em sua estrutura é mais difícil ainda.

A fonte ficou ótima. você se atentou muito bem em padronizar os elementos do tipo, como angulo das linhas, bojos gerados, uma identidade bem única para sua familia.

Depois, para treino, tente criar as letras no formato minusculo e veja um ambiente para você deixar disponível para baixar, ganhar ainda mais visibilidade no mercado 8D.

Um observação minha é a de leitura apenas, isto não é um problema, até por que na apresentação você especificou que é feita para títulos e ela segue um estilo mais decorativo, tendo seu uso limitado à identidade do projeto que será usada.

Mas eu como leitor senti um delay para entender algumas palavras, acho que por serem todas maiusculas o meu cérebro tenta identificar cada forma separadamente, e depois ele junta como uma palavra. Eu tive dificuldade por exemplo na palavra SAMPA, nada muito demorado até pelo contexto, mas senti isto na leitura. Pode ser os espaços vazios que as letras possuem.

só um feedback ^^ pergunte para outras pessoas também para complementar ao meu e absorva o que for melhor para o seu crescimento ok

Um grande abraço e mais uma vez meus parabéns. 8D

Lhe desejo bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software