Olá,
Não consigo inserir os ícones no Figma e a fonte Material Icons fica ativa, mas não transforma o a palavra em ícone. Alguém sabe como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Não consigo inserir os ícones no Figma e a fonte Material Icons fica ativa, mas não transforma o a palavra em ícone. Alguém sabe como resolver?
Oii eu estava utilizando por códigos e estava funcionando , mas recentemente eu estou tendo o mesmo problema , encontrei uma forma de utilizar , mas não consegui de fato solucionar o mesmo problema , mas se eu encontrar uma forma para te solucionar e te ajudar a utilizar por códigos estarei informado. Porém eu tenho uma outra forma para você conseguir utilizar os icons.
1) [1º passo ] - Vá até o Figma Community. 2) [2º passo ] - Digite na barra de procurar " Material Icon" 3) [3º passo] - Após procurar , ali em cima na pagina vai ter as opções (Files,Puglins,Creators,widgets) 4) [4º Passo] - Click em "Puglins" , o primeiro é o "Material Design icons" , aperte em Install , para instalar.
(estarei deixando o link para você poder já acessar de primeira) link : https://www.figma.com/community/plugin/740272380439725040/Material-Design-Icons
(Como utilizar) Para utilizar os icons do Material Icons é bem fácil. No projeto dentro do figma click no " botão direito do Mouse" , vai até puglins click em "Material design icons". provavel que vai aparecer todos os icones do Material icon.