1
resposta

Fonte Material Icons - Figma

Olá,

Não consigo inserir os ícones no Figma e a fonte Material Icons fica ativa, mas não transforma o a palavra em ícone. Alguém sabe como resolver?

1 resposta

Oii eu estava utilizando por códigos e estava funcionando , mas recentemente eu estou tendo o mesmo problema , encontrei uma forma de utilizar , mas não consegui de fato solucionar o mesmo problema , mas se eu encontrar uma forma para te solucionar e te ajudar a utilizar por códigos estarei informado. Porém eu tenho uma outra forma para você conseguir utilizar os icons.

1) [1º passo ] - Vá até o Figma Community. 2) [2º passo ] - Digite na barra de procurar " Material Icon" 3) [3º passo] - Após procurar , ali em cima na pagina vai ter as opções (Files,Puglins,Creators,widgets) 4) [4º Passo] - Click em "Puglins" , o primeiro é o "Material Design icons" , aperte em Install , para instalar.

(estarei deixando o link para você poder já acessar de primeira) link : https://www.figma.com/community/plugin/740272380439725040/Material-Design-Icons

(Como utilizar) Para utilizar os icons do Material Icons é bem fácil. No projeto dentro do figma click no " botão direito do Mouse" , vai até puglins click em "Material design icons". provavel que vai aparecer todos os icones do Material icon.