1
resposta

Fonte Google Sheets (04 Google Sheets)

Prezados, em Power BI Desktop: construindo meu primeiro dashboard, para verificarem no material do curso: O link do google sheets está com restrição de acesso. Acabei tendo que fazer o download da planilha fornecido pelo curso, pois o link para o google sheet (https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vSi6zD0nOJDf4YVOBQVXuSpAwihl4i5H4vrv7PjM3y0l0M-oHOaWYRrVXrZ1o3TOUFNnzo3sSi9b0Pu/pubhtml) está exigindo credenciais e proibindo acesso, por não estar público.

1 resposta

Oi Sonia, tudo bem?

Ao acessar o link da planilha disponibilizada na transcrição da aula "Importando a planilha do Google" eu consigo visualizar a planilha normalmente.

Como mostro no gif:

Gif demosntrando o acesso ao link da planilha. Na trasncrição há um trecho no texto: "Primeiro, vamos acessar a planilha do petshop Gatito que a Helô nos passou e analisá-la." o mouse clica e é deirecionado para outra aba no google chrome com a planilha visualizada

Você poderia me informar qual atividade está esse link? Assim poderei identificá-lo e corrigir.

Ficarei no aguardo.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!