1
resposta

Fonte de dados

Alterei a fonte de dados dados.csv, porém o mesmo não atualizou estou utilizando o office 2013, será que nesta versão esse procedimento é realizado de outra forma ?

1 resposta

Olá Kevinin tudo bem com você??

Conforme visualizado na documentação da MIcrosoft, o processo funciona normalmente. Segue informação:

Exportar dados para um arquivo de texto salvando-os
Você pode converter uma planilha do Excel em um arquivo de texto usando o comando salvar como .

Vá para Arquivo > Salvar como.

Clique em Procurar.

Na caixa de diálogo salvar como , na caixa salvar como tipo , escolha o formato de arquivo de texto para a planilha; por exemplo, clique em texto (separado por tabulação) ou CSV (delimitado por vírgulas).

Observação: Os diferentes formatos dão suporte a diferentes conjuntos de recursos. Para obter mais informações sobre os conjuntos de recursos que têm suporte nos diferentes formatos de arquivo de texto, consulte formatos de arquivo com suporte no Excel.

Navegue até o local onde você deseja salvar o novo arquivo de texto e clique em salvar.

Uma caixa de diálogo será exibida, lembrando que somente a planilha atual será salva no novo arquivo. Se tiver certeza de que a planilha atual é a que você deseja salvar como um arquivo de texto, clique em OK. Você pode salvar outras planilhas como arquivos de texto separados repetindo esse procedimento para cada planilha.

Você também pode ver um alerta abaixo da faixa de opções que alguns recursos podem ser perdidos se você salvar a pasta de trabalho em um formato CSV.

Você consegue acompanhar neste link AQUI.

Se a minha resposta te ajudou, fico muito feliz =D e peço que por favor encerre o Post marcando a dúvida como resolvida!

Caso precise de ajuda é só voltar aqui e perguntar.

Obrigado

Victor Gonzalez

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software