minha fonte da cor preta nao funciona,gente
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
minha fonte da cor preta nao funciona,gente
Olá, Gabriel! Tudo bem? =D
Primeiro, verifique se a fonte que você está usando está instalada corretamente no seu computador. Às vezes, problemas com fontes podem ocorrer quando elas estão corrompidas, ok?
Caso a fonte esteja instalada corretamente, verifique se você está aplicando a cor preta em si. No Figma, você pode definir a cor do texto selecionando o texto e escolhendo a cor preta na paleta de cores ou inserindo o código hexadecimal #000000.
Outra possibilidade é que a cor preta esteja sendo aplicada, mas não esteja visível devido a algum problema de contraste. Verifique, por gentileza, se o plano de fundo em que o texto está sendo exibido não está interferindo na visibilidade da cor.
Se você já tentou todas essas opções e ainda está enfrentando problemas, me fale que buscaremos outras formas de solucionar o problema, certo?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!
Até mais!!
Como você pode ver tentei colocar na parte de cima e deu certo mas, Porém na parte de baixo não deu nessa parte vermelha
E aí Gabriel, tudo bem meu querido?
Você pode mandar um print com a tela completa e selecionando algum bloco de texto? Pelo seu print, ficou cortado a parte do painel do design. Pode ser que seu bloco de texto esteja com opacidade zero.
Fico no aguardo!
tirei duas ficou do mesmo jeito gente
Realmente não é a opacidade... Seguinte, você pode compartilhar o seu projeto conosco, com permissão de edição? Compartilhe para o e-mail alurauxdesign@gmail.com, e darei uma olhada para você.
acho que mandei
Não chegou nada aqui... Você pode experimentar pegar o link do seu projeto e enviar aqui também, assim posso olhar e já pedir acesso!
Pelo que observei aqui, há um retângulo branco por cima do seu projeto, veja no print abaixo:
Assim que exclui, algumas formas abaixo já apareceram:
É porque não tinha dado certo, e aí eu fui repetindo o procedimento para ver se eu podia ver o que estava errado