10
respostas

fonte

minha fonte da cor preta nao funciona,gente

10 respostas

Olá, Gabriel! Tudo bem? =D

Primeiro, verifique se a fonte que você está usando está instalada corretamente no seu computador. Às vezes, problemas com fontes podem ocorrer quando elas estão corrompidas, ok?

Caso a fonte esteja instalada corretamente, verifique se você está aplicando a cor preta em si. No Figma, você pode definir a cor do texto selecionando o texto e escolhendo a cor preta na paleta de cores ou inserindo o código hexadecimal #000000.

Outra possibilidade é que a cor preta esteja sendo aplicada, mas não esteja visível devido a algum problema de contraste. Verifique, por gentileza, se o plano de fundo em que o texto está sendo exibido não está interferindo na visibilidade da cor.

Se você já tentou todas essas opções e ainda está enfrentando problemas, me fale que buscaremos outras formas de solucionar o problema, certo?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Como você pode ver tentei colocar na parte de cima e deu certo mas, Porém na parte de baixo não deu nessa parte vermelha

E aí Gabriel, tudo bem meu querido?

Você pode mandar um print com a tela completa e selecionando algum bloco de texto? Pelo seu print, ficou cortado a parte do painel do design. Pode ser que seu bloco de texto esteja com opacidade zero.

Fico no aguardo!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade tirei duas ficou do mesmo jeito gente

Realmente não é a opacidade... Seguinte, você pode compartilhar o seu projeto conosco, com permissão de edição? Compartilhe para o e-mail alurauxdesign@gmail.com, e darei uma olhada para você.

acho que mandei

Não chegou nada aqui... Você pode experimentar pegar o link do seu projeto e enviar aqui também, assim posso olhar e já pedir acesso!

Pelo que observei aqui, há um retângulo branco por cima do seu projeto, veja no print abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Assim que exclui, algumas formas abaixo já apareceram:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

É porque não tinha dado certo, e aí eu fui repetindo o procedimento para ver se eu podia ver o que estava errado

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software