2
respostas

Foi tirado um video(talvez por engano) da segunda parte usando RAG - Me apontem onde esta a continuação, por favor!!

Eu já olhei e realmente esta faltando uma parte do video. Ele comapra duas aboradagens: uma sem rag e outra com rag. A parte com rag nao esta, ams estava meses atras quando inicei o curso.
Provas:
estou reportando que falta o video continuação, depois desse:
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

não tem a continuação para comparar o prompt tradicional com o prompt com RAG!! Isso estava no curso pois vi meses atrás e agora não está. Já sou assinante alguns anos, conheço bem a plataforma, esta faltando a conclusão, só tem 2 videos, um das primeiras definições e outro do prompt tradicional , o prompt com RAG nao:

compare o unico video com o notebook do github: https://github.com/alura-cursos/curso-leonardo-langchain/blob/main/Aula_01_arquitetura_rag.ipynb

e vera que no vídeo só vai ate aqui e nao tem continuação an aula 1:

Obrigado.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
2 respostas

Ei, Davimatfacil! Tudo bem?

Em outro tópico um aluno postou a mesma dúvida que você e o Coordenador Lucas trouxe o seguinte retorno:

" Revendo a sequência de vídeos, confirmei que não há falta de vídeos na aula 01. A prática de uso de documentos para aplicação do RAG é apresentada na aula 02, no vídeo "Armazenamento vetorial #Prática 1" (segundo vídeo da aula)."

Você pode ver a resposta nesse tópico. Então não se preocupe, a continuação da aula está no módulo 2.

Espero ter sanado a sua dúvida. Qualquer coisa, compartilhe no fórum.

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!

Olá Natalia, tudo bem? Eu tinha visto isso. Mas o vídeo foi realmente tirado!
Não tem a continuação! Eu ja tinha feito parte do curso e toda a aula 1 e fui revisitar e o vídeo da parte do RAG não esta lá, se seguir o passo que mostrei acima ira confirmar.
Como eu disse daqui pra frente nao esta na aula 1: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Onde está, pode apontar?
Obrigado